Aniversariante do mês: Vanessa Hudgens 20 anos!



terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Noticias

Demi se apresenta no the Wiltern Theater em Los Angeles:

Demi em Los Angeles:
Demi foi vista no domingo a tarde em L.A saindo de um estudio de dança.

Ashley, Jared e familia em San Diego:
No dia 05/12, Ashley Tisdale, juntamente com seus pais Lisa e Mike Tisdale e a irmã Jennifer, começou a fazer as compras de Natal em San Diego. A família Tisdale foi de loja em loja acompanhada pelo namorado de Tizz Jared Murillo
Fotos em: http://www.ashleyphotos.org/thumbnails.php?album=197

Miley e sua irmã Brandi em Los Angeles:
Miley e Brandi (sua irmã) foram vistas em L.A. fazendo compras na Urban Outfitters segunda feira a tarde.
Fotos em:: http://justjaredjr.buzznet.com/gallery/photos.php?yr=2008&mon=12&evt=miley-urban&pic=miley-cyrus-urban-outfitter-01.jpg

Ashley Tisdale vai a uma reunião:

Ashley foi vista indo a um almoço de negocios com dois homens em L.A. segunda a tarde ela carregava uma pasta para laptop rosa pink.
VAnessa vai a Starbucks:
Vanessa foi vista saindo da Starbucks com um copo enfeitado para o natal de café e falando no celular em Los Angeles na segunda a tarde.
Miley Cyrus fala sobre sua relação com Demi e Selena:
Enquanto Miley Cyrus esteve na Europa, ela concedeu uma entrevista na França, e ela falou sobre sua relação com Demi Lovato e Selena Gomez. O site DemiBR.com traduziu um pedaço em que ela fala sobre esse assunto.
- Você é próxima de Demi Lovato e Selena Gomez?
"Sim. Na verdade, o cordão que carrego no pescoço, quem me deu foi Demi, de presente de aniversário, da Tiffany, e eu o amo. Então, somos muito próximas."
- Então vocês são realmente amigas?
"Sim"
- Vocês se veêm todos os dias?"
Não, pois nós três estamos trabalhando muito. Selena está com Wizards, eu estou em Hannah Montana e Demi está trabalhando em um novo seriado. Mas quando podemos, nós saímos e etc.
Selena diz que quer gravar uma música com Miley*
Recentemente, Selena deixou escapar para os repórters sobre seu novo álbum, dizendo que ela adoraria gravar um música com a cantora da banda Paramore, Hayley Williams, com sua BFF Demi e com Miley.
Minha aopnião: Gente eu iria adorar ouvir minhas duas cantoras favoritas juntas!






Nenhum comentário: