Aniversariante do mês: Vanessa Hudgens 20 anos!



domingo, 14 de dezembro de 2008

Selena conta como irá passar as festas de final de ano

Quais são seus planos para as festas de final de ano?
Esta será a primeira vez que estarei disponivel para ir para casa desde que mudei para o Texas,então eu estarei passando o feriado com as famílias dos meus pais e voltando para o Texas para duas ótimas semanas e fazendo nada,o que é realmente relaxante.

Você e sua família seguem alguma tradição durante as festas?
Eu dividi as festas porque meus pais são separados,qualquer tradição teria que ser a véspera de Natal com a minha mãe e a família dela e depois o dia do Natal com meu pai e a família dele,depois há uma hora em que ficamos todos juntos e desejamos uns aos outros Feliz Natal.

Qual é o seu enfeite de Natal favorito?
Meu enfeite favorito foi uma árvore que eu fiz para minha mãe quando eu tinha 5 anos.Eu fiz o enfeite com palitos de pirulitos e uma foto da minha casa.

Você tem alguma lembrança de Natal especial ?
Eu acho que todo ano é especial.é o nosso momento e é a chance de nossa família se sentar juntos e não se preocupar sobre nada,e apenas estar uns com os outros,então eu acho que cada Natal conta para nós.

Qual é o presente que você espera ganhar?
Eu já recebi.O presente é poder estar em casa com meus amigos e minha família.

Qual foi o melhor presente que você já recebeu?
O melhor presente que eu já ganhei foi uma caixa de jóias antiga que minha mãe me comprou.Ela é do estilo antigo,e tem uma coloração rosa desbotada e uns tons de roxo.É linda e eu a amo.

Se você pudesse as festas em qualquer lugar,onde seria e com quem seria?
Eu diria em casa.E se eu pudesse passá-lo com qualquer pessoa eu o passaria com a minha família em casa.

Nenhum comentário: