Aniversariante do mês: Vanessa Hudgens 20 anos!



segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Selena Gomez: Metas para 2009


Selena revelou para revista Tiger Beat suas metas para 2009:

‘Eu quero ser uma amiga melhor.Eu quero me certificar de que minhas amigas como Demi e Jennifer saibam o quanto eu as adoro. É importante sempre dizer ‘obrigada’ para suas melhores amigas.Eu amo quando as pessoas são honestas comigo.Demi virá até mim quando ela ouvir um boato e nós vamos reparar isso, o que é importante, um pouco do que andam dizendo e fazendo por aí são grandes acordos!’
Demi admitiu ter os mesmos sentimentos sobre amigos:

‘Matenha próximo um bom amigo. Eu deixei a escola por causa de garotas más. Selena foi minha única e grande amiga. Ela permaneceu ao meu lado. É o mesmo comigo.Se você machucasse meus amigos, eu não sei se eu conseguiria ser legal com você.Selena sabe as palavras para cada uma de minhas canções,mesmo aquelas que estou começando a escrever! Ela é minha maior fã e é maravilhosa.’

Um comentário:

*Purpurina* disse...

Olá :D
Layouts, só sei fazer para blogs da
sapo... :|
Os headers, são cabeçalhos ;)
Espero ter ajudado :)
E se quiseres encomendar alguma coisa, estás à vontade :D
Beijinhos.
http://fashion-designs.blogs.sapo.pt