Aniversariante do mês: Vanessa Hudgens 20 anos!



sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Continuação da entrevista com a Vanessa

Bravo: E com tanta coisa na tua vida, ainda tens tempo para a Ashley?
Vanessa: Claro que sim! A Ash e eu somos as melhores amigas e, se não estamos juntas, falamos todas as semanas ao telefone... Quando vejo a conta de telefone, é que é pior! (ri-se). Mas sempre que podemos, juntamo-nos, vamos às compras, pintamos as unhas uma à outra...

Bravo: Então os rumores de que voces têm ciúmes uma da outra são falsos...
Vanessa: Totalmente! E irritam-nos imenso! As pessoas não nos conhecem e a verdade é que somos mesmo amigas.

Bravo: E que tal as coisas com o Zac? Podes dar-nos alguns conselhos para conquistar-mos o nosso "boy"?
Vanessa: Serem sempre vossas mesmas. É isso que o Zac gosta em mim.

2 comentários:

*Purpurina* disse...

Ola Gabi**!
Tudo bem? Espero que siim =D
Vim para te avisar , que acrescentei mais uma estrela ao meu blog, a Miley Cyrus! Por isso tive de mudar o cabeçalho, os textos..etc. E tambem mudei o Url. O novo url é:
http://miley-vanessa.blogspot.com
Ou seja, o *Vanessa Hudgens The Best*. tem agora este url =D
Por favor visita , e se nao te importares, divulga, avisando que o blog mudou de url =D
Muito obrigada =D
Beijos*
*Purpurina*

irene disse...

olá queria se me podia linkar no meu link novo o url do blog é blog:
http://irene-hannahemiley.blogspot.com/
depois deixa um comentário a dizer a resposta por favor