Aniversariante do mês: Vanessa Hudgens 20 anos!



sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Entrevista com a Vanessa pela revista Bravo:

Bravo: Agora que HSM3, está pronto, chegou o momento de relaxares?
Vanessa: Infelizmente não. Ainda tenho alguns Late Shows para fazer nos E.UA. e a tour de promoção do meu novo álbum. Além disso, passei alguns meses em Austin, a gravar o meu novo filme, Bandslam.

Bravo: A sério? E de que se trata?
Vanessa: O meu papel é o de uma jovem de 15 anos, chamada Sam. Um pouco estranha, outsider e sem amigos. Foi óptimo interpretar um papel tão diferente da Gabriella.

Bravo: Quer dizer que preferes não fazer o papel de boazinha?
Vanessa: Não é isso! Estou a tentar afastar-me dessa imagem, obviamente se surgir uma proposta, não quer dizer que recuse. Mas prefiro papéis que sejam diferentes e mais exigentes.

Bravo: E para além da música e do cinema? Como andam as coisas?
Vanessa: Finalmente consegui tirar a carta de condução... Foi um stress (ri-se). E, em breve, realizarei o sonho de ter uma casa minha. Estou muito entusiasmada!

Bravo: Acredito! Deve ser complicado lidar com os paparazzi diariamente...
Vanessa: Por acaso, enerva-me um bocado, porque sou bastante reservada. Mas faz parte do trabalho...

Nenhum comentário: