Aniversariante do mês: Vanessa Hudgens 20 anos!



segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Miley no Starbucks

Miley foi vista no starbuckus(já havia postado duas fotos dela, estava com uma blusa vermelha e um jeans).
Desfrutar de uma tarde fora e cerca de Miley Cyrus foi manchado pagando-lhe uma visita ao local Starbucks em Los Angeles no sábado (13 de setembro).A 15-year-old "Hannah Montana" cantora / atriz foi acompanhada de uma amiga, junto com sua mãe, Letícia, e irmã Noah.Enquanto isso, rumores Miley da nova co-estrela namorado Cody Linley recentemente falou à revista Life and Style cerca de conversa fiada que os dois estão namorando (que teve por base os dois em conjunto a ser manchado pela noite dentro, no início deste mês).Linley explica da noite, "Nós agitar-se-pintada." Ele passou a dizer: "Nós estamos muito, muito estreito, e há uma ligação. Sim, eu acho que é tudo que posso dizer. "No passado, a Miss Cyrus expressou o seu afeto para Linley Senhor, dizendo: "Ele é muito divertido para olhar. Ele é bem divertido e os pés no chão. E ele é demais! ".
Espero que estejam mesmo juntos!

Um comentário:

Anônimo disse...

Ooi,
seu blog está bem legal :]
parabéns!
eu acho que você pegou as fotos de Zack e Cody On The Deck do meu blog, não é? será que pode colocar créditos, sabe no final do post coloque: créditos: http://missash-missmiley.blogspot.com/
pode ser?
obrigada!
beijos*