Aniversariante do mês: Vanessa Hudgens 20 anos!



terça-feira, 16 de setembro de 2008

Entrevista da Capricho com a Demi

Estava vendo minhas revistas passadas e achei essa revista da Capricho com a entrevista com a Demi:
Pergunta: O sucesso mudou sua vida?
Demi: Não é bem "mudou" a palavra certa. O que acontece é que estou levando um tempo para me ajustar a uma vida um pouco diferente. Para falar bem a verdade, estou mais ocupada. Tenho que ir mais vezes ao estúdio de gravação e a ensaios.

Pergunta: Como foi trabalhar com os Jonas Brothers?
Demi: Eu já conhecia os meninos de um teste para outro filme. Na época, fiquei empolgada só de fazer um teste com eles, sabe? E aí a gente se conheceu e até descobriu alguns amigos em comum. Foi engraçado!

Pergunta: Quando vocês se encontraram de novo?
Demi: Alguns meses depois, fui fazer o teste para "Camp Rock" e fiquei sabendo que o Joe poderia participar do filme. Foi assim, sem palavras! Só conseguia pensar que estava tendo uma chance de fazer um filme com ele. E eu consegui! Ainda conheci os três Jonas. (risos)

Pergunta: Acha que as fãs ficaram com ciúme de você?
Demi: Bom, eles têm muitas fãs e elas gritam muito alto. (risos)

Pergunta: Ficou surpresa com a reação delas?
Demi: Eu sabia que eles eram bastante famosos, então a resposta é não. (risos)

Pergunta: Que qualidade dos Jonas Brothers você gostaria de encontrar em um namorado?
Demi: Eles são bem diferentes um do outro e têm personalidades e qualidades distintas. Se eu encontrasse o "cara dos meus sonhos", gostaria que ele tivesse as boas maneiras dos Jonas Brothers. Eles são bastante cavalheiros.

Pergunta: O que mais você procura num garoto?
Demi: Em primeiro lugar, a inteligência. Gosto de uma pessoa que me ensine coisas, que prove que eu estou errada quando realmente estiver. Ele também tem que ter um bom senso de humor. Adoro caras que me fazem rir.

Pergunta: Como Selena Gomez, sua melhor amiga, reagiu quando soube que você estaria em ''Camp Rock''?
Demi: Ela gritou muito e chorou. (risos) É verdade. Ficamos muito emocionadas, porque começamos nossa história na TV praticamente juntas. E, agora, nós duas estamos realizando sonhos e conquistando papéis. Fico muito feliz pelo sucesso que ela tem feito também. A gente comemorou muito!

Pergunta: Outras estrelas da Disney se meteram em escândalos. Você acha que pode rolas com você?
Demi: Não dá para prever escândalos, mas não pretendo me fechar em uma redoma de vidro e me colocar num pedestal. Não me considero perfeita e não vou sair por aí dizendo que sou inocente, porque sou uma adolescente e posso errar. Por outro lado, quero ser uma garota modelo para as outras e também ajudar as pessoas. E você pode muito bem ser um modelo sem ser 100% perfeita.

Pergunta: E o que você pretende fazer?
Demi: Quero muito ajudar as adolescentes que lidam com problemas comuns à nossa idade, como insegurança e bullying na escola. Para começar, acho que a história da minha personagem tem muito a ensinar.

Pergunta: Que lição Mitchie deixa para quem vê o filme?
Demi: Durante a história, ela aprende a ser ela mesma e percebe que mentir sobre o que é não leva a lugar algum. E eu acredito que, ao mostrar quem você realmente é, as pessoas ao seu redor vão te admirar por isso. E a gente fica mais confiante.
(Essa não é toda a entrevista, a verdadeira é muito longa, depois coloco o resto)

Nenhum comentário: