Aniversariante do mês: Vanessa Hudgens 20 anos!



quarta-feira, 5 de novembro de 2008

As Cheetah Girls estão de volta!

As estrelas de “Cheetah Girls”, comédia light divertidíssima da Disney, contaram para a "CAPRICHO" como foi gravar o terceiro filme da série e ainda falaram sobre os Jonas Brothers

Três amigas, um lugar totalmente diferente do que elas conhecem e um sonho em comum: serem artistas famosas. É isso que Chanel, Dorinda e Aqua querem em “As Cheetah Girls: Um Mundo”, o terceiro filme da série.Depois de se aventurarem por Nova York e Barcelona, agora é a vez da Índia virar o palco das confusões das meninas no filme “As Cheetah Girls: Um Mundo”. Além de actrizes, as “Cheetah Girls” Adrienne, Sabrina e Kiely, fazem parte do grupo musical que leva o mesmo nome.
“As Cheetah Girls: Um Mundo” estréia no dia 16 de Novembro, no Disney Channel.
ENTREVISTA:
Uau! Vocês já estão no terceiro filme. Estamos ansiosos pra saber como é esse...
É! Nós também (risos)! Nesse filme tivemos a oportunidade de ir para Udaipur, na Índia. O terceiro “As Cheetah Girls” fala sobre uma grande chance no cinema. Existe só uma vaga para superstar, mas nós somos três. Então temos que competir entre si para ver quem fica com ela. Nós brigamos o tempo todo, trapaceamos, mas depois aprendemos bastante coisa sobre amizade.

Dessa vez vocês não tiveram a participação de Raven [do seriado “As Visões de Raven”] no filme?
Não ter a Raven contracenando com a gente foi triste, mas, ao mesmo tempo, as garotas e eu já fazíamos parte do grupo musical “Cheetah Girls” e sempre fazíamos turnês juntas. Já estávamos acostumadas uma com a outra. Demos o melhor nesse filme.

Ouvimos dizer que o quarto filme das “Cheetah Girls” pode ser gravado no Brasil...
Ai meu Deus, esse é o nosso sonho, sabia? Quando a Disney nos perguntou onde queríamos filmar, nós dissemos logo que queríamos no Brasil. Nós adoraríamos um “As Cheetah Girls no Carnaval”.

Mas vocês conhecem algo sobre o Brasil?
Ah, o futebol. Eu adoro a Adriana Lima, por exemplo. Mas para falar a verdade, sei uma coisinha ali e outra aqui sobre o Brasil. Ouvi dizer que é um lugar incrível e lindo demais, onde as pessoas gostam de dançar e fazer festa o tempo inteiro. As Cheetah Girls adoram isso!

Como foi gravar na Índia? É um lugar totalmente diferente de onde vocês vivem.
Sim, mas foi muuuuito divertido. Eu e as garotas [Kiely e Sabrina] amamos viajar. Nós adoramos conhecer lugares novos, gente nova, culturas, comidas, línguas e estilos diferentes.

Era a primeira vez de vocês no país? O que vocês mais gostaram por lá?
Foi a nossa primeira vez. Nós amamos tudo. O lugar é lindo. As roupas também eram tão lindas! Nós amamos o jeito como as meninas se vestem por lá. Elas colocam todas aquelas bijuterias, aqueles anéis, correntinhas e pulseiras. Adoramos o estilo todo cheio de cor delas. É muito lindo!

Você usaria aquelas roupas do filme na vida real?
Não, não, não (risos)! Não tem a nada a ver comigo. Eu tenho um estilo totalmente diferente. Sou toda básica. Mas tenho que admitir que eu adoro jóias, assim como as indianas.

No filme, vocês dizem “cheetah-licious” muitas vezes...
Risos). É! É a nossa palavra para dizer que algo ou alguém é muuuitofixe.

Ah! E tem alguma coisa no mundo que vocês consideram “cheetah-licious”?
Tem muita coisa, mas eu, particularmente, acho que uma coisa “cheetah-licious” é ter confiança, tanto nas pessoas, como naquilo que você faz. Isso para mim é muito “cheetah-licious”.

Nenhum comentário: