Aniversariante do mês: Vanessa Hudgens 20 anos!



quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Miley Cyrus fala sobre Britney Spears e Lindsay Lohan

Depois de ser perguntada sobre como se sente sendo comparada à Britney Spears e Lindsay Lohan, Miley Cyrus mostrou que tem jeito para lidar com a imprensa.
“Eu acho que as duas são muito talentosas e, eu não sei quanto aqui, mas no Video Music Awards e tudo, Britney Spears levou todos os prêmios para casa e ela realmente fez um grande retorno”, disse Miley aos repórteres alemães enquanto estava em turnê para promover seu álbum, Breakout.
Sendo cuidadosa para manter os elogios limitados as atuações no palco ou nas telonas, a estrela de Hannah Montana foi ainda mais fundo.
“Então acho que elas são muito bem sucedidas, e espero que quando me comparem à elas seja pelo fato da carreira de sucesso, pois as duas tiveram um super sucesso e carreiras brilhantes. Elas são muito talentosas.”

Nenhum comentário: