Aniversariante do mês: Vanessa Hudgens 20 anos!



quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Miley: Gostaria e estar em um reallity show + sobre os paparazzis:


Miley Cyrus contou a E! News que gostaria de estrelar um Reality Show:"Eu gostaria de estar em um reality show, igual ao 'The Real World', porque acho bem maluco. Todos que se dispõe a participar de um [reality show] tem muita coragem. Eu gostaria de estar numa boa casa, com câmeras me seguindo por toda parte. Eu vou apenas sentar, comer Cheetos, ler meu livro, sair durante o dia."

Sobre os paparazzi:"É como um reality show livre. Eles estão sempre lá. Às vezes eu não estou na minha melhor aparência, estou desarrumada e não quero que tirem fotos minhas. Então ouço comentários como 'Ela não está na sua melhor aparência hoje' e eu digo 'Eu sei, não estou tentando impressionar você.' "

Nenhum comentário: