Aniversariante do mês: Vanessa Hudgens 20 anos!



terça-feira, 18 de novembro de 2008

Selena Gomez: Entrevista com Ok magazine:


Selena Gomez, atriz de Feiticeiros deWaverly Place , e abriu o jogo contando, suas paixões secretas, seu closet e até seus antigos namorados.

NO seu closet: È uma bagunça! O que era meu quarto de visita, agora é meu closet! O closet é tambem da minha mãe, porque usamos as mesmas blusas e sapatos.

Sobre a atriz canadense Rachel McAdams: Ela é maravilhosa, eu teria um ataque cardiao se um dia a conhessece.

Sobre seus antigos namorados: Eu fico tão chateada sobre exes ( Ex. no plural) namorados, mas se um menino me magoa eu não escrevo uma música sobre isso, ele não merece.

SObre sua amiga Demi Lovato: Ela tem sido minha melhor amiga desde que eu tinha 7 anos. Eu quero o melhor para Demi, e ela quer o melhor para mim.

Em seu estilo moda:Comecei como uma menina moleque, mas ao longo do último ano do meu guarda-roupa conquistou classe. Estou crescendo!

Sobre a série Friends: Eu assistia toda noite antes de ir para cama, eu sou obcecada!


Fonte:http://justjaredjr.buzznet.com/ Tradução: Eu mesma.

Nenhum comentário: