Aniversariante do mês: Vanessa Hudgens 20 anos!



quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Noticias da Miley:

'HANNAH MONTANA' + BARAK OBAMA :
Miley Cyrus falou sobre a possibilidade do seriado da Disney, 'Hannah Montana', acabar ou não:"Eu não posso dizer exatamente o que acontecerá no futuro, porque no início eu não pensei se seria um fenômeno. Eu gosto de deixar a vida fazer o que tiver que fazer. Mas definitivamente, eu quero que o seriado dure o quanto puder durar.Eu acho que amadureci bastante desde o último ano, e estou muito feliz. Eu nunca pensei muito nisso, meio que deixo minha vida fazer o que tiver que fazer, e ela está fazendo tudo muito bem. Apenas gosto do modo como minha carreira tem sido espontânea."Durante a polêmica sobre as filhas do presidente eleito dos Estados Unidos, Barak Obama, irem ou não aos sets de filmagem de 'Hannah Montana', Miley Cyrus se pronunciou sobre o assunto na premiere do filme 'Bolt':"Não é a mesma coisa, mas sei o que é estar na 'casca do ovo' do pai, e eu adoraria poder tirá-las disso e fazê-las sentirem que podem vir ao set e serem garotas normais."Ainda não se sabe os pais de Malia e Sasha permitiram a visita.

BILLY RAY DIZ QUE MILEY E JUSTIN COMPÕEM MÚSICA JUNTOS:
Billy Ray Cyrus, pai de Miley, contou a Us Magazine na premiere do filme 'Bolt', que sua filha está fazendo uma música junto com Justin Gaston."Eles são muito amigos, e fazem um ótimo time. Eles escrevem muitas músicas juntos e cantam. É incrível.'Quando foi questionado sobre qual conselho daria para a filha, respondeu:"Fazer as escolhas certas. Fazer o melhor que pode. Eu sempre digo pra ela, que o mesmo tempo que ela usar para se divertir, tem que usar para trabalhar."Por último, perguntaram também se ele acredita que Miley Cyrus agora é amiga dessas grandes celebridades. No caso, se referiu ao ator e cantor John Travolta."Ela ama o que faz e tem realmente uma paixão por fazer músicas como uma artista. Ela ama ser atriz, e nós nos sentimos muito sortudos por fazer parte da família da Disney e podermos juntas nossos dois amores."

MILEY FALA SOBRE HACKER + JUSTIN GASTON :
Depois da falsa notícia de que Miley teria morrido em uma acidente de carro, ela falou, um pouco confusa e irônica, ao E! sobre o hacker que invadiu sua página pessoal e divulgou a mentira:"O que aconteceu? Eu morri, pulando de bungee jumping? O que houve dessa vez? Um motorista bêbado bateu no meu carro! Ok, muito bom. Espera. O que? Na minha página da internet? Não. Minha página na internet foi hackeada? Eu vou, tipo, beijar esse hacker."Como divulgado aqui anteriormente, Justin Gaston negou o namoro com Miley, alegando que é apenas um 'amigo da família Cyrus'. Agora foi a vez de Miley falar sobre o assunto:"Nós somos tipo... foi o que eu disse: nós não sentimos que tem um motivo para contar a todos sobre nossa vida pessoal.Ele é como meu melhor amigo. Atualmente, Justin é uma das razões para eu gostar tanto do filme 'Bolt', nós temos muitos DVD's, colecionamos todos os filmes da Walt Disney, porque amamos animação. Nós estamos muito ansiosos por ver Bolt, apenas porque somos bons amigos.E o que quer que aconteça na nossa vida pessoal, mantemos entre a gente. Mas nossa amizade nós queremos que todos saibam, porque é ótimo ter um amigo como ele."

JOHN TRAVOLTA + CHACE CRAWFORD + JOHN MAYER :
Na premiere do filme 'Bolt' que aconteceu no dia 17 de novembro, John Travolta falou sobre a relação entre sua filha Ellen e Miley:"Ela [filha de Travolta] adora Miley, que tem sido muito graciosa com Ella, a convidando para encontrar com sua irmã [Noah] para compartilhar as realidades em comum de quem faz parte de uma família famosa, entre outras coisas. Quando contei para Ella que eu estava cantando uma música com Miley, rapidinho fiquei popular com a minha filha"Miley contou que o trabalho dela no filme 'Bolt' com Travolta está encantando sua mãe Tish Cyrus:"Minha mãe ficou tão feliz quando soube que eu iria trabalhar com ele [John Travolta]... muito feliz! Ela disse 'Você não vai acreditar que tenho posters dele na minha parede' e eu disse 'OK. Fica com eles pra você quando encontrar com ele' "Miley recentemente falou sobre dois garotos. Ela contou que tem uma 'queda' pelo ator Chace Crawford, que trabalha no seriado Gossip Girl:"Ele é muito fofo. Não estou realmente afim dele, só o acho muito bonito."E revelou seu interesse na carreira do cantor John Mayer:"Eu realmente adoraria trabalhar com ele"

Nenhum comentário: