Aniversariante do mês: Vanessa Hudgens 20 anos!



domingo, 23 de novembro de 2008

Noticias Miley:

Entrevista:

Miley recentemente deu uma entrevista ao Philippine Daily Inquirer e falou sobre assuntos muito variados. Temos aqui, a entrevista completa traduzida. Leia:

Se Mudar de Nashville para Los Angeles:"No início, quando me mudei para Los Angeles, ninguém entendia nada que eu dizia. Você acharia que eu estava falando uma outra língua. Toda vez que eu pedia alguma coisa no Starbucks, diziam 'O que você disse?' Meu sotaque era muito forte mas minha altura de voz era boa. Eles diziam que eu deveria ser mais feminina. Mas é assim que eu sou. Sempre haverá legendas.

Escrever uma música para o filme 'Bolt':"Foi um pouco estranho escrever uma música para um filme, que eu já sabia o script e que tinha que escrever sobre aquilo. Porque na maioria das vezes, deixo a minha mão livre."

Seus cachorros:'"Eu tenho seis cachorros em meio hectare. Nós vivíamos num lugar com 500 hectares, então trazer todos esses cachorros pra cá não foi fácil. Eu não quero dizer um preferido, mas o mais importante pra mim neste momento é a minha nova cadelinha, Sophie. Ela é uma Malti-Poo, e eu a amo. Eu a levo para todo lugar comigo. Ela é adorável. 'Bolt' mostra que um cachorro é realmente o melhor amigo do homem. Um cachorro é muito leal, coisa que não se acha em algumas pessoas."

Seus pais:"Eu mudo minha cabeça todos os dias pra entender se sou mais a garota do papai ou a garota da mamãe. Depende de quem está mais comigo naquele dia. É frustrante para a minha mãe porque ela está no lado difícil da minha carreira. Ela é quem, se a coisa não é positiva, diz o que fazer, como 'Você não pode fazer isso. É uma decisão ruim para os negócios e para sua vida pessoal. É uma coisa que você não quer colocar para o mundo. Não é bom pra você.' Minha mãe é que faz a parte difícil, então eu corro para o meu pai e digo 'Pai, ela não quer deixar'. Ela tem um lado onde quer ser minha amiga. Mas também tem um ponto onde os negócios falam mais alto quando estamos trabalhando. Então é um situação difícil. Eu digo OK mas quando chego em casa eu grito. Minha mãe me faz crescer e isso é bom porque eu aprendo. Estou me tornando uma pessoa melhor, observando minha mãe. "

Sobre seu pai Billy Ray se tornar um sex symbol:"Eu apenas digo 'muito estranho'. Para algumas pessoas, qualquer cara que pode tocar guitarra é imediatamente atraente, então acho que meu pai tem isso. Ele toca guitarra, veste jeans apertado. Foi assim que meu pai foi apresentado. As pessoas tentam fazer a mesma coisa comigo, mas eu quero ser conhecida por minha atuação e por minha voz."

Hannah Montana:"Na medida que eu venho crescendo, a personagem cresce também. É o que precisamos fazer para manter as coisas interessantes. Eu adoraria ser como Madonna que se renova. É algo que sinto que poderia fazer com minha personagem."Se ela não gostar do que seu stylist traz:"Eu não visto. Eles me dão 12 opções diferentes para uma noite. Eu posso escolher e se não tiver nada que eu goste, eu visto outra coisa."

Seu amor por sapatos:"Eu gosto muito de sapatos. Meus favoritos são essas botas Tory Byrch. Mas gosto também de sapatos Converse. Eu tenho todas as cores de Converse"

Suas fotos para a Vanity Fair:"Eu estou fora dessa. Eu estava apenas em uma outra forma de crescer. Eu acho que foi um bom aprendizado. Lembrar de coisas que te fizeram especial e adotá-las porque tem muitas coisas que não estão do lado de fora que são tão importantes e que as pessoas acham lindo."

Miley comemora seu aniversário nos sets de Hannah Montana:

Miley Cyrus faz 16 anos no dia 23 de novembro, domingo, mas ela fez uma pequena comemoração nos sets de 'Hannah Montana' no dia 20 de novembro, quinta-feira. Veja as fotos de Miley com seu pai Billy Ray e seu amigo Jason Earles

Fotos em:http://justjaredjr.buzznet.com/gallery/photos.php?yr=2008&mon=11&evt=miley-setbday&pic=miley-cyrus-hannah-montana-bday-01.jpg

Depois de ter negado, Miley enfim confirma namoro com Justin Gaston:

Depois que o suposto caso da moça negou o relacionamento afetivo dos dois dizendo que era apenas “coisa de família”, a estrela afirma: “eu estou namorando Justin Gaston. Ele é muito fofo e muito legal”.
Miley Cyrus confirmou o namoro que já dura dois meses durante uma entrevista ao programa “The Ellen Degeneres Show”, que vai ao ar nesta quinta-feira, nos Estados Unidos. “Ele é um cantor, ele é uma graça, ele é legal e ele é cristão. Eu realmente gosto disso”.
Miley ainda falou sobre a dificuldade de acreditar nas pessoas por causa de sua fama, mas frisou que com Justin ela se sente segura. “Eu acho que todos temos que ser muito cuidadosos com as pessoas em quem confiamos”, disse. “Deve haver duas ou três pessoas em que eu posso confiar. Duas são meus pais e a terceira é Justin”, completou.
Billy Ray Cyrus aprova a relação: “eles estão escrevendo várias músicas juntos, eles fazem uma boa dupla”.

Um comentário:

irene disse...

uiseres um faço-te um