Aniversariante do mês: Vanessa Hudgens 20 anos!



terça-feira, 18 de novembro de 2008

Noticias: Miley

Miley na preconference do filme Bolt:
Na quinta -feira, dia 13 de Novembro, aconteceu a Press Conference do filme de animação, 'Bolt'. Para quem não sabe, Miley canta a músca 'I Thought I Lost You', que faz parte da trilha sonora do filme, com John Travolta
Fotos: http://www.mileybr.com/galeria/displayimage.php?album=617&pos=2

Miley ns estudios da Disney com John Travolta:

Miley foi vista no dia 16 de novembro com John Travolta em torno dos estúdios da Disney em Burbank, Los Angeles. Não se sabe exatamente o objetivo deste encontro, mas é certo que foi algo sobre o novo filme de animação 'Bolt'.

Fotos:http://www.mileybr.com/galeria/thumbnails.php?album=616

MILEY FALA SOBRE DIRIGIR + PERFORMANCE DE MILEY :

Miley Cyrus recentemente falou sobre tirar sua carteira de motorista, e enfim poder dirigir. Ela revela medo do professor, e dos pedestres:"Meu instrutor me assusta. Nós estamos dirigindo juntos e ele dirá pra mim: 'O que vai acontecer se você dobrar errado?' E eu direi: 'Não sei!' e ele dirá: 'Bang - é o que vai acontecer com seu novo carro'. Ele sempre começa a narrar tragédias.Não ajuda eu ter esse grande placa dizendo 'aprendiz de motorista'. Alguém me jogou uma banana num outro dia."

Miley irá cantar seu novo sucesso 'Fly On The Wall' na final do programa 'Dancing With The Stars', no dia 25 de Novembro.

Queremos abordar um outro assunto aqui, de extrema importância.Ao longo do fim de semana, saíram boatos de que Miley teria morrido, como já haviam feito anteriormente.O vídeo, que conta a mentira, foi postado na página do Youtube de Miley e sua melhor amiga Mandy. Ele afirmava que ela havia morrido num acidente de carro.O que queremos esclarecer aqui, é que tudo não passa de uma MENTIRA, como todos já imaginavam. A página das melhores amigos foi hackeada, para parecer que foi publicado por Mandy.Ainda temos esperança, de quem sabe um dia, todas essas pessoas maldosas, desistam de fazer os fans de Miley se desesperarem.

Nenhum comentário: