Aniversariante do mês: Vanessa Hudgens 20 anos!



domingo, 16 de novembro de 2008

Demi: Entrevista com a revista 'Seventeen'

Ela pode até ter dividido o palco com os Jonas Brothers,Mas o seu estilo sempre fica em evidência!"
Seventeen (17): Com que tipo de roupa você se sente mais confortável?
Demi Lovato (DL): Um vestido com leggings e botas é melhor do que calça jeans. Eu me sinto muito bonita neles.

Seventeen (17): Que tipos de coisas que toda garota deve ter em seu armário?
Demi Lovato (DL): Um vestido legal para qualquer tipo de ocasião, uma calça jeans skinny preta, e um vestido para praia. Eu tentei ir a praia com minha calça jeans skinny preta - Mas não deu certo.

Seventeen (17): Que tipo de bolsa/mochila você prefere?
Demi Lovato (DL): No momento, eu tenho uma grande mochila, mas as vezes eu não à carrego, porque eu odeio carregar peso.Selena fez com que eu me encomodasse com essas coisas: Ela nunca carrega uma bolsa - Então eu comecei a carregar meu celular em meu bolso!

Nenhum comentário: