Aniversariante do mês: Vanessa Hudgens 20 anos!



quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Ashley na Seventeen


Conteúdo da revista(parte da entrevista):
Sobre seus vizinhos da Disney: "Todas as estrelas da Disney moram na mesma rua que eu! Eu moro na mesma rua que Hillary Duff e Miley. E os irmãos Jonas um bloco(quadra de casas) depois do meu. E Vanessa e Zac também estão sempre por lá. Isso é muito engraçado... Uma comunidade da Disney."Sobre o tipo de garotos que gosta: "Eu estou sempre com caras bons, igual à Zac Efron. Eu não gosto de garotos que são ciumentos por causa de nenhum outro cara, ou quando eu tenho que beijar um menino em uma cena."Sobre Zac Efron: "Ele é muito engraçado. Nós nos encontramos pela primeira vez atrávez de um amigo de nós dois. Depois disso, nos tornamos amigos desde antes de HSM."

Nenhum comentário: