Aniversariante do mês: Vanessa Hudgens 20 anos!



segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Entrevista com a Ashley

Quando te perguntaram se querias participar no HSM 3, o que sentistes? Desta logo a tua resposta?
Ashley: É muito divertido filmar as cenas para High School Musical. Eu fiquei muito nervosa, porque o filme vai se estriar em cinema e foram os nossos fãs que nos trouxeram assim tão longe, então claro que eu queria participar nesse filme. Como eu já disse é muito divertido, este é uns dos meus projectos favoritos.

Qual foi a cena que tu mais adoraste filmar?
Ashley: Bem, acho que foi a "I Want It All", foi muito divertido. Tivemos muito trabalho para essa cena, precisamos 3 dias e tive 5 vestuários diferentes, 3 perucas e nós só tínhamos 30 minutos para mudarmos, isso quer dizer Make Up, Cabelo, Vestuário etc. O tempo era muito curto, mas eu adorei na mesma filmar esta cena, também porque no Número-Musical todos estão juntos, Vanessa, Zac, foi maravilhoso!

Tens algumas aparências com a "Sharpay"?
Ashley: A "Sharpay" e eu somos as duas muito ambiciosas. "Sharpay" sabe o que quer e eu já muito cedo também já sabia o que eu mais queria. Ela segue em frente e consegue o que quer, eu também sigo sempre em frente mas faço as coisas noutra maneira. Ela calca as pessoas a sua volta numa forma má enquanto eu sou mais tranquila e simpática.

Foi difícil para ti interpretar a Sharpay?
Ashley: Não, foi definidamente um desafio para mim interpretar esta personagem. Eu acho que é mais fácil interpretar uma pessoa que é mais aparecida contigo ou uma pessoa que eu me possa identificar. Foi muito divertido ser a má da fita, porque podes inspirar as pessoas que no passado também eram má para ti. Eu acho que é sempre um desafio porque eu não me acho má, espero bem que sou vista assim por as outras pessoas. ;)

Gostas dos vestuários da "Sharpay"? E podestes ficar com eles?
Ashley: Eu gosta do roupeiro da "Sharpay", é muito diferento do meu gosto. Ela tem muitas pedrinhas nas roupas, mas isso faz parte da personagem o que eu tenho de vestir. Eu não pude ficar com as roupas todas, mas ofereceram-me uma peça do High School Musical 3°. Eu fiquei o roupeiro total do primeiro filme, que estão na minha casa no meu guarda-roupas. Isso é muito louco, eu tenho tudo em casa e isso lembra-me muita as vezes do primeiro High School Musical.A Disney queria por as roupas todas num Museum mas adoro tudo e isso e foi um prenda para mim. Eu não vesteria para ir a rua. Essas roupas só estã aqui para eu olhar para elas.

Já houve algum momento que tu sentiste que isso já era muito para ti e não querias mais ser uma estrela famosa?
Ashley: Não, isto nunca me aconteceu. Houve uma vez no tempo que eu me enscrevi para "Hotel Zack & Cody" e "High School Musical" eu pensei que isso não ia me levar ao ponto que eu queria chegar. Eu queria uma personagem fixa na televisão e não entrar em algumas cenas de series e saltar de serie para serie. Eu pensava, "Quando é que vai ser a minha vez de participar numa serie-TV" e eu nem pensava do dinheiro e de ser famosa, estava sempre concentrada no trabalho porque isso é o que eu mais gosto de fazer. Nunca imaginei que ia chegar assim tão longe mas a minha mãe me dizia sempre, " Nunca desistas, se tu desistires nunca vais conseguir e se tu continuares, no final concretizaras o que tu mais querias", Adoro de trabalhar. Eu faço uma semana de Férias ou algumas vezes tenho algumas semanas livres mas depois tenho que voltar, eu adoro isso tudo, não da para exlicar, adoro o meu trabalho.

Nenhum comentário: