Aniversariante do mês: Vanessa Hudgens 20 anos!



segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Entrevista a Vanessa Hudgens

Qual é a tua cena favorita de High School Musical
Vanessa: Eu tenho muitas, mas a minha favorita é a musica "High School Musical", porque significa muito para mim. Foi a primeira vez que eu vesti a "Cap and Gown" (capa vermelha). Eu tive sempre aula em casa e é por isso que eu nunca tive a oportunidade de vestir a "Capa vermelha" para o fim da escola. Significa muito para mim porque neste 3° filme nós não só conseguimos ter o diploma do fim da escola, por uma parte também fomos aprovados no High School Musical. Foi muito emotional.
Houve algumas cenas embaraçosas nas filmanges para High School Musical ?
Vanessa: Ai sim, muitas. Também porque nós somos todos muitos amigos e nós sentimos bem com todos. O primeiro dia das gravações foi engraçado: Nós tinham-mos todos correr para dentro de uma sala e ao correr nós escorregamos todos e caimos como as pedras dos Dominós. Depois soubemos que o chão tinha sido limpado a pouco. Foi de rir!

Quais dos filmes de High School Musical foi o mais divertido?
Vanessa: Esta é uma pergunta muito difícil. Todos divertiram-se imenso. O primeiro HSM da razão por ser o começo. Foi naquele que tudo começou, foi ali que nõs todos nos encontramos e conhemos. O segundo foi divertido porque encontramos-nos outra vez e tivemos muita animação. O terceiro por uma razão era a despedida. Era uma oportunidade que nós tinhamos para aparecer nos ecrãs dos cinemas. Pode tornar-se possivel que nos leve a fazer alguma coisa maior e melhor e ao mesmo tempo este filme dura mais tempo e foi muito divertido.

Queres participar no HSM 4 ou tens outros planos?
Vanessa: Eu não sei. Eu senti como o livro se tenha fechado, que teve um capitulo espáctular na minha vida. Mas na USA vai estriar em Abril um filme chamado "Bandslam" que é totalmente diferente de HSM. É um filme de musica mas a minha personagem é mais "Rock'n Roll" e o caracter é totalmente o contrário do que da "Gabriela".

Queres nos próximos tempos mudar-te para outro sítio?
Vanessa:Sim, eu comprei a pouco uma casa. Vai ser a minha "casinha" e estou muito feliz. Finalmente vou ter o meu espaço e a minha cozinha para eu cozinhar.

É mau que alguns fãs vos siga até a Toilette?
Vanessa: Algumas vezes é um pouco caòtico. Mas os fãs são a razão de nós estarmos agora aonde estamos. Eles todos são fantásticos e fieis e quando nós os vemo claro que damos autográfos com muito gosto e também tiramos fotos, porque são eles a razão de nós teremos o sucesso.

Como é que te sentes ao saber que és um idolo para muitas raparigas do mundo?
Vanessa: É louco, porque eu não me acho nada um idolo. Eu tento sempre dar o meu melhor, penso sempre primeiro antes de fazer alguma coisa e fico muio emosionada de saber que muitos olham para mim como um idolo.

O teu gosto da moda foi sempre assim como o de agora?
Vanessa: O gosto da moda ficou defenidademente mais adulto. Eu tentava, riscava mas nunca era o risco certo. Há alguns casacos que eu vestia antes e que agora concerteza não vou vestir mais.

Se você não fosse atriz ou cantora o que seria?
Vanessa: Antes, quando eu era pequenina eu queria ser Médica de crianças. Então talvez isso. Mas também podia ser estilista, porque adoro a moda e ser créativa.

Nenhum comentário: