Aniversariante do mês: Vanessa Hudgens 20 anos!



terça-feira, 21 de outubro de 2008

entrevista completa da Miley para a revista ''Seventeen''!!

A verdadeira Miley Cyrus tem apenas 15 anos: Ela bebe caputino gelado com seus amigos, ela é obcecada pelos Jonas Brothers, Ela tira fotos loucas com seus amigos, e além disso ela comete sérios erros. Mas ela além de todas as outras garota que sabe que ela vive sob julgamento.Sua paquera com Nick Jonas tornou o principal relacionamento e eles tiveram um termino doloroso. As fotos que ela tirou com os amigos caíram na internet - tablóides estão agora praticamente implorando as pessoas pelas foto pessoais por $150,000. As fotos que e ela posou para a RISQUÉ primavera passada estavam na revista VANITY FAIR não se esqueçam: Ela veio para o centro público de debate e depois pediu desculpas.


Como você lidou com essa situação?

MC: Eu fiquei triste. Eu apenas estava dentro daquele momento estranho. Eu tingi meu cabelo de preto. Quando a gente terminou Nick queria que eu me destaca-se e eu fiz, e me sentir ótima. E no dia que nós terminamos eu queria pintar o meu cabelo de preto na hora - eu não queria ficar bonita; eu queria ficar com um look hard-core. Eu era rebelde com tudo que Nick queria que eu fosse. E eu acho que eu tinha que ser quem eu realmente sou. Dois anos é muito tempo para ficar com uma pessoa. Mas com um tempo voltei com meu cabelo natural. Mas eu sou rebelde. As coisas do Nick estão no meu passado e eu não posso viver lá. E agora me sinto bem.


Mas enquanto to mundo esta vendo ela como um falcão e comentando sobre tudo o que ela faz, Miley tem certeza sobre quem ela é realmente por dentro então ela ignora toda negatividade e segue sua vida. Em vez de ela olhar o seu brilhante futuro (incluindo o seu novo álbum, Breakout que ela mesmo escreveu) e pro seus fãs lhe apoiando. Miley veio falar com a SEVENTEEN sobre tudo - garotas tentando ser iguais a ela, a verdade sobre Nick Jonas e o preço da perfeição.


17: Vamos falar sobre as fotos. O que essa experiência lhe ensinou?

MC: Eu aprendi que eu tenho que ser mais forte do que ser percebida. E eu estou muito agradecida pelos meus fãs e por tudo que eles fizeram por mim e por eles estarem de pé por mim. Eu realmente quero fazer o melhor.


17: Pessoas realmente te tocam.

MC:O que eu não consigo - lágrimas o tempo todo - fica parecendo que não sou uma boa pessoa. Mas as pessoas escrevem comentários grosseiros sobre mim. Eu nunca entendo porque as pessoas precisam escrever tão mal das outras pessoas.


17: Você se senti pressionada para fazer perfeito seu personagem, Hannah Montana?

MC:As vezes é difícil, especialmente quando se trata do meu corpo. Eu tenho peitos e curvas grandes, então eu ouso coisa do tipo: ‘olhe o seu corpo - você precisa usar isso e isso’. Você não pode ser sensual porque não é a imagem. Então eu vou a luta. Penso como se todos tivessem me olhando.


17: É complicado viver embaixo de um microscópio?

MC:Sim. É muito estranho, coisas pessoais minhas colocaram na internet, muitas fofocas. Mas então é bom ter bilhões de amigos, eu acho que você tem que fazer um circulo de pessoas que você realmente pode confiar. Eu tinha sérios problemas com namorados. Muitos deles tornaram aquelas fonte que você lia em jornal sensacionalista. Honestamente eu não vejo nenhum outro amigo além da Mandy Jiroux (dançarina e a sua melhor amiga) que posso confiar. Ela é realmente a única pessoa que posso falar o que quiser.


17: Isso é muito complicado?

MC: Sim. Eu tenho muitos amigos e eles não são invejosos de forma alguma, eles não competem com você enfim eles são eles mesmos - eu acho que são os melhores amigos.


17: Sobre Nick Jonas? Quanto vocês ficaram próximos?

MC: Nós chegamos a ser namorado e namorada no dia que nós se conhecemos. Ele tinha uma coisa a me dizer e era ‘eu te acho muito bonita, e eu gosto mesmo de você’ e eu ‘oh meu deus, eu gosto muito mesmo de você’. Eu amei Nick como eu nunca amei ninguém. A gente estava apaixonado u pelo outro. Por dois anos ele era basicamente meu 24/7. Mas era realmente difícil mantê-lo a partir de pessoas. Estávamos argumentando muito e foi divertido


17: Sobre o que vocês argumentavam?

MC: Quando ele chegava atrasado ou eu chegava atrasada, eu ficava bem excêntrica. Eu tinha que fazer o almoço, ele tinha que um show na rádio. E foi exatamente como quando é que vou ficar algum tempo com meu namorado? Mas quando nós estávamos juntos foi realmente bom.


17: Mas então como vocês terminaram?

MC: Nós estávamos prestes a ir para o palco. E eu falei ‘não é tudo demais para agora não? É algo que realmente é inconveniente neste momento em sua vida?’ e ele disse ‘isto é muito difícil para mim’ e eu disse ‘isto é difícil para mim também você sabe. Eu acho que temos que dar um tempo’. Nesse último dia estávamos chorando.


17: Porque você acha que as coisas não funcionaram direito?

MC: Acho que a nossa relação foi um pouco rápida demais para mim. É como Brad e Angelina, Miley e Nick Jonas - Quero ser a parte de algo que é real. Ele é bem engraçado, mas também muito sério e muito focado no seu trabalho, e eu não gosto disso. Como uma pessoa pode ser tão séria se o seu trabalho é divertido a toda hora? Meu coração se partiu depois disso, mas me curei – e agora eu vejo que não preciso de um namorado porque eu e ele trabalhamos muito e é difícil funcionar.


17: Qual a melhor parte de estar solteira?

MC:Na relação, eu estou no controle de tudo. E eu gosto de estar no controle. Eu conheço muitos garotos, mas eu gosto de ser a garota que ninguém pode ter – ninguém pode me tocar, ninguém é meu e eu não sou propriedade de ninguém. Eu não estou sozinha. Eu acho que é sexy para fazer sua própria coisa. E se alguma coisa está acontecendo na minha vida que eu não estou feliz com ela tento alterá-la. Não tenho que ficar chateada por alguém. Eu tenho que fazer o que eu quero, quando eu quero e o que eu quero e eu amo isso. Eu também tenho muitas das canções para sair dessas situações. Basicamente todo o meu álbum fala sobre rompimento e maquiagem.


17: Você tem um anel de promessa igual o do Nick. Você compartilha suas crenças?

MC: Bom, tenho certeza sobre ‘sexo só depois do casamento’. Quando eu tinha 12 anos eu disse a minha mãe ‘eu quero seguir o que a bíblia diz. Vai me comprar esse anel? Quero usá-lo e segui-lo. Ela mandou eu ir pela direita (como se fosse o caminho certo) e isso foi demais. E eu uso ele até hoje. Eu acho que é fácil quando o garoto pensa o mesmo que você, assim você não briga com ele.


17: Se um garoto quiser algo a mais com você, você vai falar a ele na mesma hora sobre a promessa?

MC: Eu apenas ia dizer ‘oh eu não vou fazer sexo com você, eu sei que meu vestido é bonito, mas...’. Mandy uma vez me deu um presente que era um par de short masculino (tipo cueca) escrito ‘PARE! NÃO TOQUE!’ o pare com um sinal. Muito engraçado.


17: Você fala com seus pais sobre sexo?

MC: Estamos bem perto então podemos falar sobre tudo. Eu não tenho nada a esconder. A minha mãe é bem fria. Mas se eu estivesse fazendo sexo ela iria imediatamente ser como 'diz-me, vamos buscar a pílula ou qualquer coisa’ e meu pai seria como ‘o que estava pensando? Vou arranjar-lhe alguma ajuda'. Claro que eles iriam ficar desapontados e chateados mas eles só querem o melhor para mim, eles não podem ficar parados. Isso iria lhe ajudar? Você tem que apenas deixar as pessoas lhe ajudarem.


17: Isso é bem maturo

MC: É eu sou bem matura para a minha idade. Mas eu posso ser bem imatura. Às vezes parece que eu tenho três anos. Eu faço coisas engraçadas quando os garotos pedem meu numero - eu digo ‘eu não vou te dar meu numero - me dê você’. Às vezes eu mudo os acentos ou crio minha própria língua para pirraçar eles. Eu pirraço o Ryan Seacrest o tempo todo. Ele é tão pirracento que quando ele acorda primeiro que eu apresento como estou. Estou começando a apelar para as 08h30min.


17: Isso está no THE MILEY AND MANDY SHOW!

MC: O show é sobre isto. Eu sou uma comediante. Se você for ler o resumo te escrito comedia. Tudo o que eu quero é fazer as pessoas felizes e sorrir.


Créditos:

http://www.mileybr.com/?pg=seventeen( Aqui vc acha mais fotos da Miley!)

Nenhum comentário: