Aniversariante do mês: Vanessa Hudgens 20 anos!



sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Vanessa: Entrevista para a Radio Free Entertainment


RFE: Olhando no passado para todos os filmes, qual foi sua memória, momento e/ou música preferida?

Vanessa: "É tão difícil escolher. Nós fizemos três filmes. Você precisa entender, foram três anos das nossas vidas que nós passamos os tempos mais maravilhosos. Nós fizemos tanto juntos, e passamos através de tantas coisas, que escolher uma memória é quase impossível. Uma coisa realmente ótima para mim foi 'We're All In This Together', porque foi tipo onde nossa mágica realmente veio em cena, e nós nos tornamos essa família, sabe? E foi apenas um momento realmente especial e mágico. E eu lembro que tipo, eu e Monique estávamos na verdade chorando... E foi realmente um ótimo momento para mim."



RFE: Sua experiência na escola assemelha-se à de Gabriella em algum modo?

Vanessa: "Na verdade eu estudei em casa, então eu nunca fui à escola. Mas essa é só outra razão de High School Musical significar tanto para mim. Eu fui ao meu baile de formatura pela primeira vez, mas é muito melhor, sabe? Eu tive o baile de formatura que toda garota desejaria ter. E eu tive que usar um chapéu e uma bata pela primeira vez e me formar com pessoa que eu amo - você sabe, o elenco, que se tornaram um dos meus amigos mais próximos. Então foi muito divertido."

Nenhum comentário: