Aniversariante do mês: Vanessa Hudgens 20 anos!



segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Miley: DISCO DE OURO + 'FLY ON THE WALL'

O CD Hannah Montana & Miley Cyrus - Show: O Melhor de Dois Mundos é Disco de Ouro no Brasil segundo a Associação Brasileira de Produtores de Disco (ABPD), junto com seus outros CD'S: Hannah Montana (2006) e Hannah Montana Non-Stop Dance Party.O disco de ouro é o equivalente a 30.000 Cópias.Miley Cyrus escreveu a música ‘Fly On The Wall' pensando em seus amigos e nos paparazzi. A revista americana Popstar! perguntou para Miley se sua canção ‘Fly On The Wall' era sobre querer saber tudo sobre alguém e se ela já sentia os desejos mundias 'voarem para a parede', e Miley respondeu:'Sim, eu freqüentemente me sinto desse jeito. Quando eu estava escrevendo essa música, eu estava escrevendo para um namorado e então era como, ‘Você sabe sobre isso?' Eu quero escrever isto para um paparazzi. Porque eu juro, eles são como, você sabe, eles ficam o dia inteiro na sua cola. Então é ótima uma canção trazida aos paparazzi, é muito difícil manter a vida preservada'

Nenhum comentário: