Aniversariante do mês: Vanessa Hudgens 20 anos!



sábado, 4 de outubro de 2008

Avisinho

Eu tenho um outro blog que é de historias, eu postei o primeiro e o segundo capitulo, para postar o terceiro eu quero mais um comentario! O terceiro capitulo já está até escrito, esta muito legal e eu gostaria do apoio de vocês. Sem um comentario não posto o terceiro capitulo. Eu havia pedido alguns comentarios no fim de cada post, mas vou mudar só quero um comentario por post para postar o proximo...Entrem no http://histriasdestars.blogspot.com/ e deixe seu comentario. Se deixeres um comentario em cada post eu divulgo teu blog e se deixares por quatro posts um comentario( isso quer dizer durante quatro posts devera deixar um comentario) eu linko teu blog e te dou um premio. Obrigada !

3 comentários:

irene disse...

olá wespero que continues a ir aos meus blogs
bjs irene
e gostava que respondeses a todos os mes comentários como eu faço

irene disse...

olá eu tenho um blog novo
chama-se as 5 disney girls
queria saber se me podes divulgar
deixo aqui o url
http://as5disneygrils.blogs.sapo.pt/

Anônimo disse...

desculpa...
mas eu não sei...
:/
não sou eu que faço meu link-me... não sei mexer com link-me!