Aniversariante do mês: Vanessa Hudgens 20 anos!



terça-feira, 28 de outubro de 2008

Nick desapontado com Miley

Nick Jonas da banda Jonas Brothers finalmente revelou seus reais sentimentos sobre seu intenso relacionamento com a ex-namorada Miley Cyrus.Nick contou à edição Alemã da revista Bravo:"Estou muito desapontado com Miley. Eu não consigo ver nada de bom em ela ter levado o relacionamento à público. A música (7 Things) e o comportamento dela me deixa muito triste" - disse Nick.E ainda acrescentou: "Nós tínhamos prometido que o relacionamento era só uma coisa entre nós e que ninguém mais deveria saber sobre nosso amor... E agora isso!Mas, felizmente eu tenho meus irmãos, Joe e Kevin. Eles me ajudaram a lidar com isso."Em como ele lidará com Miley no futuro: Temos uma ótima amizade, e eu vou tentar manter isso. Ela é uma pessoa muito importante na minha vida, mesmo ela não sendo mais a minha namorada. Temos algo especial e eu não quero perder isso.
Fonte: OceanUP // Adaptação: MileyBR.com

Nenhum comentário: