Aniversariante do mês: Vanessa Hudgens 20 anos!



segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Ashley Tisdale já teve descolar pastilas elasticas do chão!

Seus pais quiseram que ela trabalhasse - assim Ashley Tisdale já trabalhou com vendedora.
Em casa Ashley Tisdale (23) é óbvio nenhuma superstar - seus pais dão importância que ela aprende que não esta sempre no mundo de Hollywood , mas também que conhece a vida diária do trabalho normal.
"Eu já trabalhei em quatro negócios diferente. Meus pais quiseram mostrar-me o valor de um dólar para mim, embora eu estivesse no Showbiz, desde que eu era três “, Ashley explica de acordo com “TeenHollywood”.
Mas Ashley encontrou uma vantagem: “Eu escolhi os negócios, em que eu gostava de fazer compras, para eu ter desconto de empregado.” Mas também teve aspectos negativos além, para a estrela de “HSM”!
Um de meus gerentes odiava-me e mandava-me fazer os trabalhos mais feios, como por exemplo pastilhas elásticas descolar do chão, que já lá estava por cinco anos. Eu não consegui tirar “, assim Ashley. “Isso foi uma lição. Eu era tímida, e assim que eu aprendi, como se vende algo. “

Nenhum comentário: