Aniversariante do mês: Vanessa Hudgens 20 anos!



segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Miley: Meus fãs e ajudaram:

Miley Cyrus confessou à Tiger Beat uma coisa que mudaria em si mesma. "Eu falo demais!", a cantora de 7 Things revela: "Eu não consigo ficar calada!". "Já me meti em encrenca por falar demais!" Miley disse que não consegue parar de falar quando está perto de seus amigos. "Eu sempre abuso da palavra 'demais'" Ela ri. Mas uma coisa que não é engraçado para Miley é quando seus pais cortam seu tempo de falar. "O pior que pode acontecer é tirarem meu telefone celular de mim." "Eu sempre dou conselhos" Mesmo achando que deveria diminuir a conversa e mudar essa pesonalidade conversadora, Miley nunca irá parar de conversar quando estiver perto de seus fãs. "A qualquer hora que meus fãs precisarem de conselhos, pode recorrer à mim.", promete. "Eu sei sobre as coisas que ainda vão pensar. Nos relacionamos uns com os outros." "Hannah Montana me ajudou" Filmar Hannah Montana - The Movie ajudou Miley a pensar em tempos difíceis. A menina ficou feliz em evitar de ser alvo de fofocas enquanto estava filmando. "Foi muito bom voltar para o Tennenssee, minha casa, e ficar longe de tantos rumores e dos paparazzi." revelou. "Meus fãs também me ajudaram a olhar para o futuro em vez de ficar pensando no passado."

Nenhum comentário: